Pages

Banner 468 x 60px

 

sábado, 4 de maio de 2013

Foragido Preso em Goianinha Nesta Madrugada

0 comentários

PRF prende homem por porte ilegal de arma em Goianinha

policiais rodoviários federais em operação de combate ao crime na divisa com o estado da Paraíba prenderam na madrugada de hoje (04) Fábio Luis de Oliveira, 28 anos, por porte ilegal de arma – um revólver calibre 32 com 05 munições. Fábio é fugitivo da justiça, segundo informações da Delegacia da cidade de Goianinha, e teria envolvimento em assalto a agência dos Correios na cidade de Montanhas, quando trocou tiros com policiais militares e federais. Foram apreendidos dois adolescentes que estavam na companhia de Fábio. Os três eram ocupantes do GM Corsa de Placa MXH-3922/RN.
DivulgaçãoRevólver calibre 32 e cinco munições foram encontrados com um dos presos pela PRFRevólver calibre 32 e cinco munições foram encontrados com um dos presos pela PRF

Durante as ações realizadas na Operação de sexta-feira (03) para hoje (04), duas pessoas foram submetidas a Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, sendo uma delas por transporte remunerado de passageiro sem autorização e outra por posse de pequena quatidade de maconha. Uma motocicleta Honda Pop 100 também foi apreendida por adulteração do Chassi e seu condutor detido por indícios de crime de receptação. Uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma, um revólver calibre 38 com 06 munições.

fonte tribunadonorte.com.br

0 comentários:

Postar um comentário