Pages

Banner 468 x 60px

 

sábado, 11 de maio de 2013

Campeão do segundo turno do Estadual vai leva o Troféu Prefeito Junior Rocha

0 comentários



A FNF homenageio o prefeito de Goianinha no Troféu do segundo turno do estadual de Futebol 2013 ,um fato de honra para Junior Rocha que Amanha em Mossoró vai ter seu nome no troféu entregue ao Campeão do segundo turno do campeonato Estadual de Futebol ,o jogo começa as 17 h entre Potiguar x America ,Junior Rocha confirmou sua presença na cidade de Mossoró.

veja mais;

FNF homenageia prefeito de Goianinha Júnior Rocha

O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, atendendo solicitação dos clubes filiados, vai homenagear o prefeito da cidade de Goianinha, Júnior Rocha dando ao troféu de campeão do segundo turno, o nome do responsável pelo executivo municipal da cidade.
A homenagem, segundo o presidente Vanildo é mais do que justa. “Atendemos ao pedido dos clubes de imediato, por achar que Júnior Rocha contribuiu diretamente com o futebol do RN, disponibilizando o estádio Nazarenão aos clubes como Palmeira, Alecrim e principalmente o América. Estes gestos merecem o reconhecimento de todos. Por isso demos ao troféu da Taça Cidade Natal o nome de Troféu Júnior Rocha” Disse José Vanildo.
O troféu será entregue ao campeão no dia 12/05 quando Potiguar X América fazem a segunda partida da decisão no estádio Nogueirão em Mossoró

0 comentários:

Postar um comentário