Pages

Banner 468 x 60px

 

quarta-feira, 27 de março de 2013

Copa RN Final com a Palavra Tadeu Madruga

0 comentários







AMÉRICA x CORINTHIANS  DECIDE A COPA RN NO  NAZARENÃO.
 
Domingo Goianinha verá a decisão da Copa Rio Grande do Norte  pelo Estadual 2013 entre América x Corinthians de Caíco.
O time rubro joga por dois empates por ter feito uma melhor campanha. O 1º jogo acontece em Caicó nesta quarta( 27.3 ). a arbitragem para os dois jogos será Potiguar.
 
O trinador  Roberto Fernandes deve surpreender  na escalação o que já fez no NInho do Periquito entrando  com Netinho no lugar de Bruno, dentro de sua justificativa o atleta não vem tendo regularidade nos jogos.
 
Com a entrada de Índio Oliveira( base ), o atacante que jogou em 2 partidas, já empurrou 3 bolas prá dentro das redes acendeu o ataque ; mas os atacantes Aemão,Dimas,Thaiberson, Adam não vem jogando bem e juntos não fizeram um gol siquer.
Onde está a regularidade.?
 
O Corinthians que andou pelo rebaixamento; deu a volta por cima representando a cidade de Caicó e como não dizer o Interior, que é saculejado por muitos.
 
O campeão da Copa RN automaticamente participará em 2014 da Copa do Brasil e do Nordeste.
 
Pensava que o Barretão estava tinindo para o Brasileiro, faltam alguns ajustes tais como: _Estádio estará pronto para vistorias do Corpo de Bombeiros, CREA e CBF.
 
Acesso, transportes,capacidade por enquanto( 6.500 ),cabines de imprensa , estacionamento,iluminação, quais as BR'S, por onde e como chegar!.
 
Contrato para o uso do time rubro já foi assinado.
 
Querendo fazer média o presidente americano abordou o ex-prefeito Dison e atualmente Presidente da Câmara, no sentido de homenageá-lo e também o Prefeito Júnior Rocha. Recebeu a seguinte resposta homenageia a torcida.
 
E o Prefeito Júnior Rocha entrevistado pela 96 - FM, exigiu  do Presidente americano,RESPEITO aos Goianinhenses.
 
Lembram da matéria que escrevemos e foi postada no Blog de Edmo Sinedino? Era a pura verdade de um presidente de um time que deu o luxo de ignorar o prefeito Júnior Rocha no Teatro Alberto Maranhão.
 
Estamos de volta, após a queda sofrida, agradeço de todas as formas e maneiras  ao DEUS TODO PODEROSO E MESERICORDIOSO, por estar convivendo neste mundo. Um milagre foi o que aconteceu comigo.
 
Judas Tadeu Madruga
Comentarista esportivo
wwwçgoianinharadio.com
 

 
 
 

Judas Tadeu Madruga
Assessor para Assuntos Políticos
(84)9145-7891 / (84)3243-3947

0 comentários:

Postar um comentário