Pages

Banner 468 x 60px

 

segunda-feira, 25 de março de 2013

Depois de Comfirma Nazarenão ,Hoje Padang anuncio Barretão para serie B

1 comentários

O presidente do America não sabe o que diz ,pois primeiro ele anuncio em som auto para todo estadio Nazarenao no sistema de som que o America só sai de Goianinha para o Arena AMERICA ,como se vê  nem tudo que ele fala e verdade ,pois tinha prometido jogadores para o  palmeira de Goianinha .Os mesmo que foram para la em Caico ,e ainda quando se tentou fecha este mesmo Barretao  .não dano certo anuncio que  jogaria  a Serie B em Goianinha e agora novamente voltou traz . Mais Goianinha deseja boa sorte ao America apenas temos uma certeza não vai ser a custo zero como era em Goianinha .

 

  A matéria a segui pertence a Tribuna online:

Padang confirma que América jogará série B no Barretão


O estádio Barretão, em Ceará-Mirim, será a casa do América durante toda a série B deste ano. Na tarde de hoje (25), o presidente alvirrubro, Alex Padang, o presidente da Federação Norte-riograndense de Futebol, José Vanildo, e o empresário Marcone Barretto concederam entrevista coletiva na sede da FNF e confirmaram o acordo para utilização do estádio até 15 de maio de 2014. 
Alex Padang, José Vanildo e Marcone Barreto confirmaram o acordo para o América jogar em Ceará-Mirim
Pelo contrato, o América jogará todas as partidas da série B no estádio, com a exceção de finais de campeonato e clássicos. O contrato de pouco mais de um ano, segundo Alex Padang, não foi mais longo para que o próximo presidente do clube tenha a autonomia para decidir sobre a questão.

Segundo Marcone Barretto, o estádio tem capacidade para 6.400 torcedores e, até o dia 6 de abril, já terá como comportar 10 mil torcedores, mínimo exigido para a série B.

O presidente do América falou sobre valores ou deu detalhes acerca do contrato de utilização do

1 comentários:

Manoel Valdivino Neto disse...

JUNIOR ROCHA É PRA PARTIDA DE DOMINGO JÁ INTERDITAR O NAZARENÃO PARA O AMÉRICA E PRÁ ESSE PRESIDENTE, SEM PALAVRA, QUE DIZ UMA COISA HOJE E OUTRA BEM DIFERENTE AMANHÃ DIANTE DO MESMO ASSUNTO. VAMOS SE MOBILIZAR PARA O AMÉRICA NÃO JOGAR EM GOIANINHA APARTIR DO PROXIMO DOMINGO DIANTE DA EQUIPE DO CORTINTIANS DE CAICÓ, DESDE JÁ MANDAR ELE IR JOGA NO BARRETÃO, PALACHADA DESSE TAO DE PADANG, SEM PALAVRA. VAMOS COLOCAR FAIXAS DE PROTESTOS CONTRA ESSE PRESIDENTE NÃO CONTRA O AMÉRICA, QUEM PODER ME AJUDAR A MANDAR FAZER AS FAIXAS É SÓ ME PROCURAR, QUE FAREMOS, JÁ PARA ESTE DOMINGO.

Postar um comentário