Palmeira de Goianinha ganha reforços para jogo contra o América-B
O meia Everton, que estava no Potiguar de Mossoró, é o novo reforço do Verdão do Agreste.
O jogador de 22 anos estava atuando no Potiguar na Série D do Campeonato Brasileiro, surgiu para o futebol nas categorias de base do América de Natal e também já defendeu o Coríntians de Caicó, Parnamirim, Santa Cruz-RN e Auto Esporte-PB.
Everton garante também que já vai estar à disposição do treinador Erijânio Lunga para o próximo jogo da equipe na Segundona Potiguar, pois estava atuando em uma competição profissional há pouco mais de um mês e ainda vinha mantendo a forma com trabalhos físicos. O próximo jogo do Palmeira será contra o América-B e acontece no próximo domingo (17), às 15h, no estádio José Nazareno, em Goianinha.
Quem também começa a treinar no Palmeira de Goianinha nesta terça-feira é o atacante Somália, que estava no Alecrim. O centroavante foi contratado há pouco mais de uma semana, mas estava resolvendo questões pessoais em Salvador e se apresentou no jogo contra o ABC. Somália foi campeão da Copa Robinson Faria pelo Palmeira e, por isso, conta com total confiança da diretoria do Verdão do Agreste. O jogador começou no futebol atuando nas categorias de base do Fluminense e passou a ser chamado de Somália, por conta de sua aparência física e técnica com o Somália mais famoso.
Uma outra contratação está em vista por parte da diretoria do Palmeira. Trata-se de um lateral esquerdo e dois nomes estão sendo estudados: nininho, do Botafogo da Paraíba e Bruno Assuense, segundo o técnico Erijânio Lunga
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário