Pages

Banner 468 x 60px

 

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Ex-PM paulista acusado de matar a amante é preso em Goianinha

0 comentários
m ex-policial militar do estado de São Paulo foi preso nesta segunda-feira (23) na cidade de Goianinha, na região Leste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, o suspeito é Ronen Wilson Panta Bispo, de 41 anos, que teria matado a ex-amante em novembro de 1999.
Divulgação/Polícia CivilRonen Wilson Panta Bispo tem 41 anos e é acusado de matar a ex-amante. Crime aconteceu em São Vicente, na baixada Santista, em 1999Ronen Wilson Panta Bispo tem 41 anos e é acusado de matar a ex-amante. Crime aconteceu em São Vicente, na baixada Santista, em 1999

A prisão foi efetuada por agentes da Polícia Civil da praia da Pipa e da Diretoria de Polícia Civil do Interior (DPCIN). os suspeito estava em uma borracharia de Goianinha quando foi localizado e não resistiu à prisão.

A ação que terminou com a localização do ex-policial militar contou ainda com o apoio da Agência Central ed Inteligência da PM de São Paulo.

O crime
De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, o crime aconteceu em novembro de 1999 na cidade de São Vicente, no litoral paulista. A vítima foi Maria Eunice Alves dos Santos, morta a tiros pelos então policial militar.

Após o crime o suspeito fugiu da região. A prisão se deu após um mandado expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de São Vicente.
fonte TRIBUNA DO NORTE.

0 comentários:

Postar um comentário