Pages

Banner 468 x 60px

 

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Polícia Civil prende pai acusado de agredir violentamente a própria filha de apenas 6 meses em Goianinha

0 comentários


A polícia Civil de Goianinha, prendeu na manhã de hoje (08/05/2014), por volta das 08h a pessoa de Cícero Ouro de Oliveira, 49 anos, acusado pela sua companheira de agredir violentamente a própria filha de apenas 6 meses, além de agredi-la.
O crime ocorreu após uma acalora discussão entre a companheira do acusado a pessoa de Beatriz Mendes da Silva, que desencadeou na ação violenta de Cícero contra a própria filha, que segundo a mãe Beatriz, afirmou em seu depoimento que “Cícero além das agressões praticadas contra a declarante (Beatriz), também agrediu violentamente a própria filha Cícera, jogando a criança de apenas 6 meses bruscamente no chão” .
A polícia civil ao tomar conhecimento do fato, imediatamente empreendeu diligencia ao fato do crime, localizou  e efetuou a prisão em flagrante delito do acusado.
“Cícero já responde criminalmente na comarca de Goianinha devido as agressões praticadas contra a esposa Beatriz. Hoje reiterou a sua conduta agressiva agredindo novamente a sua companheira e a própria filha de apenas 6 meses, que segundo a mãe da criança, o acusado teria lançando a criança violentamente no meio da rua. Mãe e filha foram encaminhadas ao hospital para receberem atendimento e o acusado foi autuado em flagrante delito”, afirmou o Delegado Wellington Guedes, titular de Goianinha.

0 comentários:

Postar um comentário