Pages

Banner 468 x 60px

 

sábado, 17 de maio de 2014

Policia Civil de Goianinha Prende Acusado de Homicidio.

2 comentários




A Polícia Civil de Goianinha, na manhã de hoje (15/05/2014), formalizou a prisão de João Jose dos Santos Júnior, acusado de ser autor do homicídio que vitimou a pessoa de Severino Felix de Freitas, de 36 anos idade, crime ocorrido em dezembro de 2012 na comunidade de Taboca, Zona Rural da cidade de Espírito Santo-RN.
A vítima foi brutalmente assassinada a golpes de facão desferidos em suas costas sem permitir qualquer possibilidade de defesa, vindo a falecer ainda no local do crime.
Após uma longa investigação, a polícia civil identificou o autor do homicídio e representou pela sua prisão que foi decretada pelo juízo da marca de Goianinha
 “Com o cumprimento da prisão do acusado concluímos as investigações com provas robustas da autoria e materialidade do homicídio. O acusado Junior esteve foragido por um longo período acreditando na impunidade, porém o crime foi desvendado e o responsável pela ação criminosa preso a disposição da justiça.” afirmou Wellington Guedes, Delegado de Goianinha.  

2 comentários:

Unknown disse...

MONSTROO! Assassino que tirou a vida do meu tio. É, a justiça de Deus tarda mais não falha!

Unknown disse...

Então foi o que matou meu primo. Filho de tio Luiz (neguinho )esse era o apelido do que morreu Deus tome conta dele.

Postar um comentário