Pages

Banner 468 x 60px

 

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Prefeitura realiza trabalho de demolição das cigarreiras do Rio da Ponte

0 comentários

14.04

Prefeitura realiza trabalho de demolição das cigarreiras do Rio da Ponte

Dando continuidade aos trabalhos de urbanização do município, a Prefeitura Municipal de Goianinha realizou na manhã deste sábado (13) a demolição de cinco pontos comerciais, conhecidos como cigarreiras do Rio da Ponte. O prefeito Júnior Rocha, juntamente com equipes de secretarias municipais e vereadores, fez questão de acompanhar a operação até o final. Os proprietários das cigarreiras desapropriadas receberam indenização da Prefeitura, em forma de cheque nominal, pelo Prefeito Júnior Rocha, na Sede do Executivo, na última sexta-feira (12).
A limpeza da área já era um desejo antigo tanto da administração municipal, quanto da população do Rio da Ponte que necessita de um espaço no bairro destinado ao lazer dos moradores. O lugar que antes servia para abrigar os comércios será reurbanizado e dará vez a uma praça e a um calçadão, que se estenderá até as proximidades da histórica Lavanderia do Rio da Ponte.
De acordo com o prefeito Júnior Rocha “as obras terão início nos próximos 20 dias e servirá para dar uma nova roupagem ao bairro”, que é considerado um dos mais antigos da cidade, já que a área se trata de rota turística para as praias de Tibau do Sul, Pipa e Sibaúma, com isso incentivando a visita dos turistas à Lavanderia que é considerada ponto turístico da cidade




noticia PMG 

0 comentários:

Postar um comentário