Atenção quem passa por baixo dos viadutos de Goianinha principalmente voce que esta pegando a contra mão ,pois são sentidos unicos e a Policia Rodoviaria Federal avisa que esta de olho nos que ensiste em derrespeitar a sinalização ,vamos dirigi com pludencia ,contra mão e perigoso voce pode se deparar com um carro na sua frente e não da mais tempo e voce vai esta errado e causar um grande acidente .
terça-feira, 17 de julho de 2012
Policia Rodoviaria Federal ,intensifica fiscalização em baixo dos viadutos de Goianinha
Atenção quem passa por baixo dos viadutos de Goianinha principalmente voce que esta pegando a contra mão ,pois são sentidos unicos e a Policia Rodoviaria Federal avisa que esta de olho nos que ensiste em derrespeitar a sinalização ,vamos dirigi com pludencia ,contra mão e perigoso voce pode se deparar com um carro na sua frente e não da mais tempo e voce vai esta errado e causar um grande acidente .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário