Pages

Banner 468 x 60px

 

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Goianinhensse vai mesmo disputar a serie A do Brasileirão

0 comentários

Fabiano Silva ja treina no Figueirensse seu novo clube . No coletivo realizado na tarde desta quinta-feira no estádio Orlando Scarpelli, o técnico Argel praticamente definiu a equipe que enfrenta o Atlético-MG, no sábado às 18h30mim.
O treinador escalou no time titular Wilson, Coutinho, Anderson Conceição, Fred e Helder; Fabiano Silva, Doriva, Almir, Julio Cesar, Caio e Loco Abreu.
Fabiano Silva já teve o nome publicado no BID e a documentação do atacante uruguaio também está bem encaminhada na CBF.
Um bom público compareceu para acompanhar o primeiro treino de Loco Abreu no Scarpelli. Quem assistiu ao trabalho pode acompanhar o primeiro gol do jogador no coletivo.
Amanhã às 14h30min, antes do início do treino no CFT, o volante Fabiano Silva será apresentado oficialmente.



0 comentários:

Postar um comentário