| Fabiano Silva ja treina no Figueirensse seu novo clube .
No coletivo realizado na tarde desta quinta-feira no estádio Orlando
Scarpelli, o técnico Argel praticamente definiu a equipe que enfrenta o
Atlético-MG, no sábado às 18h30mim. O treinador escalou no time titular Wilson, Coutinho, Anderson Conceição, Fred e Helder; Fabiano Silva, Doriva, Almir, Julio Cesar, Caio e Loco Abreu. Fabiano Silva já teve o nome publicado no BID e a documentação do atacante uruguaio também está bem encaminhada na CBF. Um bom público compareceu para acompanhar o primeiro treino de Loco Abreu no Scarpelli. Quem assistiu ao trabalho pode acompanhar o primeiro gol do jogador no coletivo. Amanhã às 14h30min, antes do início do treino no CFT, o volante Fabiano Silva será apresentado oficialmente. |
quinta-feira, 12 de julho de 2012
Goianinhensse vai mesmo disputar a serie A do Brasileirão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário