Heber Roberto Lopes apita sábado no Nazarenão
O paranaense Heber Roberto Lopes vai dirigir a partida do próximo sábado
entre América e Ceará, às 16:20 horas, no estádio Nazarenão. Ele será
auxiliado por José Carlos Dias Passos/PR e Carlos Emanuel Manzolillo/TO.
O potiguar Leandro Saraiva Dantas de Oliveira vai trabalhar como 4º
árbitro.
Goianinha realmente entrou para historia do futebol Brasileiro ,Nazarenão orgulho de nossa terra.visão de administrações passadas e continuidade da atual administração.
0 comentários:
Postar um comentário