Pages

Banner 468 x 60px

 

terça-feira, 10 de julho de 2012

Depois de Paulo Cesar de Oliveira Agora vem Heber Roberto Lopes ao nosso Nazarenão.

0 comentários

Heber Roberto Lopes apita sábado no Nazarenão

 
O paranaense Heber Roberto Lopes vai dirigir a partida do próximo sábado entre América e Ceará, às 16:20 horas, no estádio Nazarenão. Ele será auxiliado por José Carlos Dias Passos/PR e Carlos Emanuel Manzolillo/TO. O potiguar Leandro Saraiva Dantas de Oliveira vai trabalhar como 4º árbitro.
 Goianinha realmente entrou para historia do futebol Brasileiro ,Nazarenão orgulho de nossa terra.visão de administrações passadas e continuidade da atual administração.

0 comentários:

Postar um comentário