Pages

Banner 468 x 60px

 

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ABC-B derrota Centenário de Parelhas e assume liderança da Segundona Potiguar

0 comentários


Alvinegro ganhou do Azulão do Seridó pelo placar de 4 a 2 neste sábado
O ABC vem trabalhando forte para a Segunda Divisão do Campeonato Potiguar e mostra que quer terminar o ano também com o título dessa competição estadual. O time segue com 100% de aproveitamento e reassumiu a liderança, ao vencer o Centenário de Parelhas neste domingo (28), pelo placar de 4 a 2, no estádio Frasqueirão.
Apesar de usar o nome ‘B’ para demonstrar que é um time reserva, o ABC utilizou uma equipe recheada de jogadores do elenco profissional, como o zagueiro Diego Padilha, o meia Claudemir e o atacante Gabriel.
Mesmo assim, o time enfrentou dificuldades diante do Centenário de Parelhas, que queria mostrar a sua força, apesar de precisar de uma surpreendente combinação de resultados para conquistar o acesso.
O time visitante começou vencendo, ao marcar com o zagueiro Júnior Potiguar, porém, o ABC conseguiu virar para 2 a 1. O Azulão ainda chegou ao empate com o atacante Didi Potiguar, mas o Alvinegro conquistou realmente a vitória, ao marcar dois gols no final do jogo. Final: ABC 4 x 2 Centenário.
Mesmo com duas partidas a menos do que os seus principais concorrentes, o Alvinegro é o líder com 12 pontos e quatro partidas disputadas, enquanto o Atlético Potengi é o segundo com 10 pontos e seis jogos disputados. O Palmeira de Goianinha tem nove, jogou seis confrontos. e é o terceiro colocado, o América jogou cinco partidas e tem cinco pontos, ocupando a quarta posição. Já o Centenário foi eliminado neste domingo e marcou quarto pontos até o momento, tendo disputado sete jogos.

Escalações
ABC-B: Alex, Lisa (Paulinho), Diego Padilha, João Paulo Mineiro e Delano, Bileu, Sorato, Claudemir (Felipe Alves) e Gabriel Pimba, Gabriel e Felipe Moreira (Alvinho). Técnico: Ivan Ricardo
Centenário de Parelhas: Índio; Elian, Edmar Júnior, Júnior Potiguar e Edinho (Rugginho); Roquete, Petinha, Odair e Didi Potiguar; Roni (João Paulo) e Renildo (Ulânio). Técnico: Jailton Araújo

FONTE- CARLOS GUERRA JUNIOR

0 comentários:

Postar um comentário