Pages

Banner 468 x 60px

 

segunda-feira, 15 de março de 2010

MANA DO SENHOR- 15/032010

0 comentários

O Maná do Senhor: 15/03/2010
Texto Bíblico: Marcos 7.33-35: E, tirando-o à parte, de entre a multidão, pôs-lhe os dedos nos ouvidos; e, cuspindo, tocou-lhe na língua. E, levantando os olhos ao céu, suspirou, e disse: Efatá; isto é, Abre-te. E logo se abriram os seus ouvidos, e a prisão da língua se desfez, e falava perfeitamente”.
Reflexão: Efatá! Com esta exclamação Jesus abriu os ouvidos e os lábios de um homem surdo e gago. A cada dia muitas outras pessoas são alcançadas pelo poder libertador que há nesta palavra. Todos os que são reunidos em seu nome, tiveram seus ouvidos abertos e suas línguas libertos das prisões que o nosso inimigo nos imputou, através da promessa que esta palavra tem para nossa vida. O Senhor, em um determinado dia, olhou para os céus e exclamou: Efatá, e nossos ouvidos se abriram e nossos lábios falaram, desembaraçadamente, as maravilhas que o Senhor tem feito no meio de nós. Através de nós, outras pessoas precisam ser atingidas pelo“Efatá” do Senhor para que ouçam e falem da maravilha que é viver em sua presença. Assim, o Evangelho chegou até Jerusalém, Judeia e aos confins da terra, para que todos nós sejamos testemunhas do milagre de Deus para este mundo. A fé que o Senhor colocou em nossos corações nos faz gritar aos quatro cantos do mundo que o Reino de Deus está entre nós e para recebê-lo é necessário estar disposto a colocar-se diante dele e ouvir com fé o abre-te! Assim serão abertos os ouvidos, serão desembaraçadas as línguas e os corações se encherão das maravilhas do Senhor. A Igreja do Senhor será repleta se a nossa pregação for uma resposta a este chamado para abrir os ouvidos e escutar a voz de Jesus e ministrar ao próximo a razão da nossa fé. Esta é a nossa certeza: que Jesus abriu os nossos ouvidos e nos deu o privilégio de sermos alcançados pela manifestação da graça de Deus. Esta é a missão que o Senhor nos deu e a sua promessa para nossas vidas é de que: “Ele estaria conosco até o final dos tempos”O Senhor nos escolheu para viver em sua maravilhosa presença. Escolheu cada um de nós para estar na comunhão dos santos. Portanto, ouçam todos o seu chamado: “Venham, vocês que são abençoados pelo meu Pai! Venham e recebam o Reino que o meu Pai preparou para vocês desde a criação do mundo”.
Oração: Senhor amado, que a nossa vida seja um testemunho vivo deste Efatá, que produziu um milagre da transformação de homens e mulheres carentes da graça de Deus, em instrumentos do Senhor para transformação de um mundo que jaz no maligno. É o que oramos em nome de Jesus. Amém!
O Maná do Senhor

0 comentários:

Postar um comentário