Pages

Banner 468 x 60px

 

domingo, 22 de julho de 2018

Tiros em Boate de Pipa

0 comentários
 
Resultado de imagem para pistola .40
imagem da internet




      O irmão de um policial civil do Rio Grande do Norte ficou gravemente ferido na madrugada deste domingo (22) após se envolver em uma confusão com um policial militar de Pernambuco em uma boate, na praia de Pipa, município de Tibau do Sul, litoral Sul do Rio Grande do Norte. De acordo com informações da Polícia Militar, um PM pernambucano se envolveu em briga com o irmão de um policial civil do RN e começou a atirar. O irmão do agente de policia civil reagiu e houve troca de tiros. Ele ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Clóvis Sarinho, Pronto-Socorro do Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. O PM foi atingido na perna, mas não teve ferimentos graves.
O policial militar de Pernambuco foi autuado em flagrante e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Zona Oeste de Natal. Segundo a assessoria de Comunicação da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, a ocorrência já foi informada à PM de Pernambuco. Agora será definido se o PM ficará detido no Quartel do Comando da Polícia Militar no RN ou será encaminhado para o seu estado de origem. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela Polícia. A boate estava cheia, mas de acordo com a PM, nenhuma outra pessoa ficou ferida.
A Praia de Pipa fica a 85km da capital do estado, no município de Tibau do Sul. É o principal balneário do Litoral Sul do estado, que inclui ainda praias como Ponta do Madeiro e Praia do Amor. O local é conhecido e visitado por turistas de vários estados brasileiros e de diversos países. A boate onde aconteceu a confusão já existe há mais de 10 anos e é a casa noturna mais badalada da praia.
fonte op9.com.br

0 comentários:

Postar um comentário