Pages

Banner 468 x 60px

 

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Polícia Civil prende acusado de estupro na cidade de Pedro Velho

0 comentários






A Polícia Civil deflagrou no início da tarde de hoje (19/07/2013), na cidade de Pedro Velho-RN, uma operação  que resultou com a prisão de Leidikson Martins da Costa, de 20 anos, investigado pela pratica de diversos crimes no município de Pedro Velho-RN.

 "O Leidikson já esteve preso, no entanto, foi posto em liberdade e retornou a praticar crimes. A prisão de hoje é em decorrência de um mandado de prisão preventiva que representamos pela prisão deste individuou que é apontado como o autor de um estupro de uma menor de apenas 11 anos que comoveu a comunidade. Estamos a frente da delegacia de Pedro Velho a 10 dias e vamos desenvolver diversas ações de combate a criminalidade neste município, apesar do pequeno efetivo dispomos de policiais competentes e dedicados que não medem esforços para desempenharem um bom trabalho”, afirmou o delegado de Goianinha Wellington Guedes Segundo que responde interinamente pela delegacia de Pedro Velho.
 
A operação realizada na tarde de hoje, objetivou o cumprimento do mandado de prisão preventiva  expedido pela juíza da Comarca de Pedro Velho, contra Lleidikson que é acusado de um estupro de vulnerável. A prisão foi realizada pela equipe da polícia civil de Pedro Velho com apoio dos policiais da DP de Goianinha e o acusado encaminhado ao presidio de Novo Cruz, onde ficará a disposição da justiça

0 comentários:

Postar um comentário