Pages

Banner 468 x 60px

 

terça-feira, 4 de junho de 2013

Polícia Civil identifica e prende acusado de receptação de som "paredão"

0 comentários






Na tarde de hoje (03/06/2013), a Polícia Civil de Goianinha, identificou e prendeu na cidade de São José de Mipibu-RN, a pessoa de João Batista de Lima, conhecido por "João Gambiarra", em poder de um reboque com um som tipo "paredão", que havia sido furtado no dia 26/04/2013, em frente a casa da vítima, localizada no Conjunto da Nova Batalha, na cidade de Goianinha-RN. 

"Estamos intensificando nossas investigações no intuito de identificarmos os autores dos furtos que estão ocorrendo na cidade de Goianinha-RN, bem como os receptadores, pois os produtos só estão sendo furtados, devido os meliantes terem a certeza que conseguirão vendê-los. Outras prisões ocorrerão nos próximos dias” afirmou o Delegado Wellington Guedes Segundo.

A equipe da delegacia de Goianinha após uma minuciosa investigação, chegou ao receptador do som tipo “paredão” no município de São José de Mipibu, cidade localizada a aproximadamente 27 Km de Goianinha, onde realizaram a prisão do acusado, bem como recuperaram o equipamente de propriedade de um morador de Goianinha.

“Realizamos diversas diligências que nos conduziram para a cidade de São José de Mipibu, onde todo o equipamento que havia sido furtado em Goianinha-RN foi encontrado numa oficina no centro da cidade, momento em que realizamos a prisão do receptador que não esboçou qualquer tipo de resistência e o conduzimos até a delegacia de Goianinha onde o mesmo foi autuado em flagrante delito” disse o Chefe de Investigação Izaltino Neto

0 comentários:

Postar um comentário