Pages

Banner 468 x 60px

 

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Primeira Dama Nira ,Comemora seu Aniversario na comunidade de Anace

0 comentários

Primeira-dama recebe festa de aniversário na zona rural e presenteia população

Uma festa de aniversário com os moradores da comunidade Anacé, na zona rural de Goianinha. Foi assim que a primeira-dama Hosanira Galvão recebeu de presente dos amigos, familiares e funcionários da Prefeitura, na manhã deste domingo (19). O evento organizado com a estrutura adequada contou com a presença das autoridades do município. A festa de aniversário foi beneficente, em vez de receber presentes, Hosanira Galvão contemplou a população com itens fundamentais nas casas das famílias.
A primeira-dama de Goianinha recebeu diversas homenagens que emocionaram aos participantes. Entre elas, as crianças da comunidade entregaram flores, com muito carinho. A banda da Escola Municipal de Música cantou músicas religiosas, que são as preferidas da aniversariante. O maestro do Corangelis, José Luiz também leu um versículo da bíblia e cantou uma música lírica.
Representando a comunidade, a enfermeira Elânia Siqueira, falou sobre a alegria do Anacé em ter sido escolhido como local da festa de aniversário de “Nira”, como é mais conhecida. O vereador Luizinho Alves parabenizou a aniversariante e agradeceu, em nome dos goianinhenses, pelo que a primeira-dama já fez pelo município. “Para um homem ser feliz precisa ter um alicerce e a gente sabe que Júnior Rocha tem isso: uma pessoa simples, que tem o carinho dos goianinhenses”.
O Prefeito Júnior Rocha falou sobre o conhecimento que a população tem sobre Hosanira Galvão e sobre a simplicidade que é uma das principais características da aniversariante. “Se o evento não fosse assim, ela não iria gostar. E não estamos aqui para fazer média, esse é o estilo dela”.
A aniversariante agradeceu a presença e o carinho que recebeu dos participantes. “Eu não posso retribuir a todos, mas Deus com certeza pode e vai abençoar vocês. E se eu sou tão feliz é porque sou cercada de pessoas como vocês”.
Presentes para os moradores
Alguns dias antes do evento, uma equipe formada por funcionários da Prefeitura foi ao local e visitou cada família para saber a real necessidade de cada uma. A equipe cadastrou as famílias e colocou o que seria mais urgente. Logo em seguida foi feita uma lista e os amigos que quiseram doar presentes fizeram isso para a população. Entre os presentes estavam colchões, ventiladores, liquidificadores e cimentos. Os moradores receberam os brindes das mãos do Prefeito Júnior Rocha e da primeira-dama Hosanira Galvão e demonstraram a satisfação.

0 comentários:

Postar um comentário