Pages

Banner 468 x 60px

 

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Prefeito Júnior Rocha recebe homenagem na decisão da Copa Cidade do Natal

0 comentários

Prefeito Júnior Rocha recebe homenagem na decisão da Copa Cidade do Natal

O Prefeito de Goianinha, Júnior Rocha, recebeu uma homenagem da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), na noite deste domingo (12). O Potiguar que foi campeão da Copa Cidade do Natal – equivalente ao segundo turno do Campeonato Potiguar – recebeu o Troféu Prefeito Júnior Rocha, no estádio Nogueirão, em Mossoró. Júnior Rocha entregou o troféu à equipe mossoroense e falou sobre a satisfação com o reconhecimento no esporte potiguar.
No ano de 2011, com a demolição do estádio Machadão, em Natal, por conta da Copa do Mundo de 2014, clubes como América e Alecrim ficaram sem opções para sediar os jogos. A Prefeitura de Goianinha, através do chefe do Executivo municipal, recebeu os dois clubes de braços abertos. No estádio Nazarenão, o América e o Alecrim disputaram jogos do Campeonato Estadual, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, sendo o alvirrubro campeão estadual de 2012 e garantindo o acesso da Série C para a B, em 2011.
De acordo com a FNF, o Prefeito também merece a homenagem pelo tratamento dado ao time da cidade, o Palmeira. Desde que conquistou o acesso à elite do futebol potiguar, o Palmeira vem se destacando na competição sempre com apoio da Prefeitura de Goianinha.
O Prefeito Júnior Rocha nunca mediu esforços para melhorar as condições do estádio e atendeu praticamente todas as reivindicações dos jogadores, dirigentes, torcedores e também da imprensa para garantir uma estrutura mais confortável e segura no estádio Nazarenão.

0 comentários:

Postar um comentário