Pages

Banner 468 x 60px

 

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Polícia Civil de Goianinha prende acusada de tráfico de drogas‏

0 comentários





A Polícia Civil de Goianinha, na manhã de hoje (15/05/2013), sob o comando do Delegado Wellington Guedes Segundo, deflagrou mais uma operação de repressão e combate ao tráfico de drogas no Bairro do Novo Horizonte, município de Goianinha, que culminou com a apreensão de drogas, dinheiro, celulares, arma branca e com a prisão de Beatriz Mendes da Silva que estava em poder de todo o material apreendido.

“Estamos intensificando as ações da Polícia Civil no município, na tentativa de coibir e reprimir a venda de drogas, que tem gerando uma grande sensação de insegurança a população. Nos últimos 5 dias, foram retirados de circulação 5 traficantes que comercializavam drogas aqui em Goianinha. As ações da Polícia Civil não vão parar, iremos fazer uma verdadeira limpeza, para que a paz e o sossego  reine no nosso município.” disse o Delegado Wellington Guedes Segundo.

Ao ser  indagado da  prisão da acusada de trafico de drogas o chefe de investigação Renato Dias afirmou: “Já estávamos investigando  Beatriz e esperamos o momento certo para realizar a sua prisão”.

OBS do Blog ,POLICIA CIVIL DE GOIANINHA ESTA DE PARABÉNS DIANTE DE TODAS DIFICULDADES QUE SABEMOS QUE EXISTE .(VARIAS OPERAÇÕES E PRISÕES ) 

0 comentários:

Postar um comentário