Pages

Banner 468 x 60px

 

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Policia Civil de Goianinha Deflaga Operação Sexo Virtual‏ .

1 comentários






A Polícia Civil de Goianinha, deflagrou na tarde de sexta-feira (10/05/2013), a Operação Sexo Virtual , comandada pelo Delegado Wellington Guedes Segundo, que contou com os chefes de investigação das delegacias de Goianinha (APC Renato Dias), Espírito Santo (APC Izaltino Neto) e Canguaretama (APC Sidney) e as respectivas equipes das unidades policiais.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão, que resultou na apreensão de computadores e HD´s de armazenamente de dados, bem como na prisão da pessoa de Francisco Wendersor Santos, acusado de praticar sexo virtual com uma empresária paulista casada e estar ameaçando a divulgação de supostas imagens onde ambos praticaram sexo virtual transmitido pelo aplicativo Skype.

"Foi uma investigação bastante complexa devido a dificuldade em colhermos provas da materialidade do crime já que foi praticado através da internet e a vítima reside no estado de São Paulo, onde exerce atividade empresarial. A aproximadamente 45 dias estávamos dedicados nesta investigação, onde obtivemos as conversas entre os amantes que comprovavam claramente a existência de videos íntimos, onde o casal praticava "sexo virtual" e o acusado extorquia a empresária, ameaçando enviar as imagens ao esposo da vítima, já que a empresária é casada e mãe de dois filhos, além das ameaças de divulgação nas redes sociais. Através da conta em que foi depositada os valores referentes ao pagamento da extorsão, rastreamos e identificamos o autor do crime. Munido com as transcrições das ameaças, os depósitos bancário em benefício do Francisco Wendersor e as demais provas colhidas no curso da investigação, representei pela busca e apreensão do computador de onde eram realizadas as extorsões, além da prisão do acusado, que foi realizada no dia de hoje (sexta-feira)", afirmou o Delegado Wellington Guedes Segundo.

fonte Assessoria da Policia Civil De Goianinha .

1 comentários:

samurai disse...

podem colocar o fato que aconteceu no Sitio Sumaré hoje pela tarde? um rapaz de 20 anos furou um rapa de facas e correu em direção as canas de açúcar?

Postar um comentário