Pages

Banner 468 x 60px

 

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Barretão Ainda Não Foi Aprovado pela nação Alvirubra (agente era feliz em Goianinha e Não sabia)

1 comentários

Em seu segundo “teste”, Barretão volta a apresentar falhas em sua estrutura

Diversos problemas aconteceram no estádio antes e durante a final do Campeonato Potiguar 2013, realizada nesse domingo
Por Diego Hervani
Alambrado do Barretão cedeu (Foto: Wellington Rocha)
Depois de enfrentar problemas em sua “estreia”, quando o América enfrentou o Atlético/PR pela Copa do Brasil, o estádio Barretão voltou a apresentar sérios defeitos em sua estrutura na final do Campeonato Potiguar 2013, realizada nesse domingo, entre América e Potiguar.
Antes mesmo do jogo começar, os problemas já aconteceram. Torcedores reclamavam do baixo número de banheiros químicos, onde sempre se formavam grandes filas quando um número maior de pessoas tentavam utilizá-los. Além disso, várias quedas de energia aconteceram, o que inclusive impossibilitou que o hino nacional fosse executado. Até mesmo os refletores não funcionaram em sua totalidade, com várias lâmpadas apagadas.
Para a imprensa a situação também não foi fácil. Com pouco espaço nas cabines destinadas para os veículos de comunicação, várias rádios e TVs tiveram que fazer a transmissão na arquibancada, cercados por torcedores do América, que a cada comentário contrário para a equipe alvirrubra, “fuzilavam” os profissionais com olhares de descontentamento.
Mas foi a própria torcida que passou pelo problema mais sério. Logo depois do gol de Índio Oliveira, que abriu o placar para o América, vários torcedores subiram no alambrado para comemorar. Só que a estrutura cedeu e algumas pessoas acabaram se machucando. Durante o resto da partida, as famosas “gambiarras” foram feitas para que o alambrado suportasse até o final da partida.
Engarrafamento foi longo depois do jogo (Foto: Wellington Rocha)
E depois do fim do duelo, já na volta dos torcedores para casa, mais um problema. Um engarrafamento enorme na estrada. Alguns americanos que estiveram no Barretão chegaram a dizer que “A gente era feliz em Goianinha e não sabia”.
Empresário defende o Barretão
Marconi Barreto, empresário e proprietário do Barretão, não escondeu o descontentamento com os problemas que aconteceram no estádio, mas ele tentou contornar a situação.
“Iremos ter banheiros próprios. O número de banheiros químicos foi dentro de um cálculo feito para o número de torcedores. Mas isso é uma questão fácil de se resolver”, afirmou.
Em relação ao alambrado, Marconi adiantou que ele será fortalecido. “Fizemos um teste com o alambrado, só que ontem ele não aguentou a torcida. Já para o próximo jogo estaremos com ele fortalecido”.

portal noar

1 comentários:

Unknown disse...

toma seu fulera, ei psiu padang.... se rei pra la!!!!!kkkkkkkk

Postar um comentário