Pages

Banner 468 x 60px

 

terça-feira, 19 de março de 2013

Quatro presos serram grades e fogem da Delegacia de Pipa durante madrugada

0 comentários

Quatro presos serram grades e fogem da Delegacia de Pipa durante madrugada

Notícia do Portal Noar:

Na madrugada desta terça-feira (19), presos que estavam em uma cela na Delegacia da Praia de Pipa conseguiram escapar da unidade. Eles serraram as grades e, sem que os policiais percebessem, tiveram acesso à área externa. A fuga só foi descoberta quando amanheceu o dia e os policiais sentiram falta dos presos.

De acordo com o Pelotão da Polícia Militar de Pipa, os foragidos são: Cledeilson Santos do Nascimento, vulgo “Mago”, que estava preso por assalto; Rafael Ferino do Nascimento, também suspeito de assalto à mão armada, em Tibau do Sul; Pedro Henrique de Morais, suspeito de assalto à empresa de ônibus Oceano; e Tiago Vicente da Silva, também suspeito de assaltos em Tibau do Sul.

Desde as primeiras horas da manhã de hoje que os policiais militares realizam diligências, no entanto, até o momento, nenhum suspeito foi localizado. Quem tiver alguma informação que possa levar aos foragidos deve ligue para 3246-2525 ou até mesmo para o disque denúncia 0800-084-2999. A identidade será preservada.

0 comentários:

Postar um comentário