Pages

Banner 468 x 60px

 

sábado, 9 de março de 2013

Irmão que Matou Irmão já esta preso em Goianinha

0 comentários
A Polícia Civil de Goianinha prendeu na manhã de hoje (08), por volta das 10h, o autor do crime que chocou a cidade na última quinta-feira. O assassinato chamou a atenção da população do município em virtude do grau de violência e crueldade com que foi cometido, já que a vítima Gilvan do Nascimento, conhecida por "Galo", foi morta a golpes de machado ainda enquanto dormia pelo seu próprio irmão, identificado como Erinaldo do Nascimento, o "Zé Binha". 
DivulgaçãoErinaldo do Nascimento, conhecido como Zé Binha, foi encontrado na manhã de hojeErinaldo do Nascimento, conhecido como Zé Binha, foi encontrado na manhã de hoje

Erinaldo já estava sendo investigado pela prática de outro assassinato de uma pessoa identificada como "Padre", o fato também ocorreu no município de Goianinha. "Estávamos empenhados nesta investigação que culminou com a prisão desse elemento periculoso, que a menos de 30 dias ceifou a vida de um idoso aqui no município de Goianinha, e agora mata o próprio irmão de uma forma tão brutal. O caso está fechado, autor identificado e preso, todos que fazem parte da equipe da DP de Goianinha estão de parabéns pelo empenho e dedicação que culminou com a prisão do assassino em menos de 24h do crime", disse o delegado Wellington Guedes Segundo, titular da delegacia de Goianinha.

O acusado foi autuado em flagrante delito e o delegado já representou pela decretação da prisão preventiva de Erinaldo

fonte tribunadonorte.com.br

0 comentários:

Postar um comentário