Pages

Banner 468 x 60px

 

domingo, 17 de março de 2013

Cantores de Deus divulga que estará em Goianinha

0 comentários







A banda católica romana Cantores de Deus publicou em sua agenda no seu site que estará em Goianinha  dia 31  Março na abertura da festa de Nossa Senhora dos Prazeres onda pelas informações vai se apresentar na praça Matriz já que a festa com bandas vai começar oficialmente de 4 a 7 de Abril de 2013.

Historia da Banda católica .

São  15  anos de história, 7 CDs gravados,  1 DVD ao vivo, 2 programas de TV e centenas de viagens por todo o Brasil!  O grupo Cantores de Deus nasceu do desejo do Pe Zezinho, scj, de criar um grupo vocal que o acompanhasse em suas viagens. Cada um com sua história com o Pe Zezinho, em sua primeira formação, o grupo era integrado por Luan e Vanessa, Suely Ferreira, Dalva Tenório e Karla Fioravante. Com essa formação o grupo gravou os CDs  Em verso e em canção (1997), En verso y en canción (1998),  Iguais (2000) e De olho no mundo (2002).

No ano de 2003, Luan e Vanessa mudaram para os EUA, deixando de integrar o grupo. No mesmo ano, entrou o Robson Jr,  e logo em 2004, com a saída também da Suely, veio a somar com o grupo a cantora Andréia Zanardi. Com a nova formação o grupo gravou o CD Nas ruas do país (2004).  Durante o ano de 2000 até o ano de 2002, o grupo também apresentou o programa de TV Palavras que não passam na Rede Vida de Televisão, juntamente com o Pe Zezinho, scj. Pouco tempo depois o grupo ganhou seu próprio programa de TV, o  Universo em Canção, também exibido pela Rede Vida.

Com o lançamento do CD Nas ruas do país em 2004, e  com nova formação,  agora integrado por Karla Fioravante, Dalva Tenório, Andréia Zanardi e Robson Jr, o grupo recebe de sua gravadora,  Paulinas Comep, o disco de ouro duplo, pela vendagem dos CDs  Em verso e em canção  e  Iguais. Em dezembro de 2006 o grupo perde Robson Jr, e então, mesmo com tantas mudanças, o grupo Cantores de Deus decide continuar.

Em 2007, em comemoração aos 10 anos de evangelização do grupo, é lançado o CD Nossa História, que conta com a participação dos ex-integrantes e regravações de músicas desde o primeiro CD com novos arranjos e uma nova roupagem.

Depois de cinco anos sem lançar um álbum com músicas inéditas, em agosto de 2009 o grupo Cantores de Deus  lança o CD Mulheres, retratando a nova fase do grupo com as três mulheres, Karla, Dalva e Andréia.

E como mais recente trabalho do grupo, o DVD Mulheres, lançado em Dezembro de 2011 vem firmar a nova identidade do grupo.  O DVD tem uma seleção de músicas que marcaram esses 15 anos de história, além de duas canções inéditas. Contou com a participação especial de amigos da música católica, Pe Zezinho, scj, Ziza Fernandes, Suely Façanha, Walmir Alencar, Eliana Ribeiro além do Oswaldinho do Acordeon

0 comentários:

Postar um comentário