Pages

Banner 468 x 60px

 

segunda-feira, 24 de maio de 2010

fabio farias

0 comentários
Deputado potiguar é citado como lindo bom de voto em revista nacional


Ana Amaral/DN/D.A.Press O deputado federal potiguar Fábio Faria (PMN) foi destaque na edição deste domingo da revista Revista Veja como um dos políticos "bonitões" que atraem votos. A matéria com o título "Lindos. E bons de voto" aborda que a estética privilegiada é um incentivo inicial para atrair o eleitor. O comediante e apresentador Jay Leno resumiu certa vez de maneira provocante: "Política é o show business dos feios".



Entre os políticos citados na matéria aparece como destaque do Brasil, o deputado Fábio Faria. "No Brasil, onde a beleza definitivamente não é um fator no atual momento eleitoral, os gritinhos apaixonados são inevitáveis à passagem do deputado Fabio Faria (PMN-RN), 32 anos, 1,90 metro, 14 000 seguidores no Twitter, ex de várias beldades midiáticas e atual da apresentadora Sabrina Sato", coloca a Veja.



De acordo com a reportagem, ao ser questionado sobre o assunto, o deputado usa as frases "Não me acho bonito", "Essa questão da beleza atrapalha muito ao longo do mandato" e, óbvio, "Sou muito pouco vaidoso". Mas a revista não deixa de comentar sobre os detalhes de Faria ser dono de uma academia, jogar futebol duas vezes por semana, fazer musculação, surfar e manter o cabelo milimetricamente displicente.

0 comentários:

Postar um comentário